66

Projetos de Leitura para 2015


ATENÇÃO! 
TODOS OS TEXTOS DESTA PÁGINA ESTÃO SUJEITOS A SPOILER OU ATÉ A HISTÓRIA COMPLETA DOS LIVROS, ANTES DE CONTINUAR, TENHA CERTEZA DE QUE ISTO NÃO VAI ATRAPALHAR SUA LEITURA.

Já faz um tempo que eu percebi que andava um pouco preguiçosa para leitura. Lia muita coisa da internet, mas nada de engrenar nos livros... fiz um balanço sobre o ano passado e percebi que não havia fechado a meta mínima de um por mês, ainda por cima, todos que eu havia lido tinham sido livros técnicos para minha profissão.
Em 2014, conheci um Projeto chamado Smash Literário, que tinha como objetivo cumprir algumas metas de leitura e ampliar as áreas de interesse, fiquei com vontade de participar, mas não deu. Este ano de 2015, organizei meu tempo e separei $$ para investir neste projeto, a surpresa veio para o fato de que no lugar de apenas um, estou participando de três.

Quem vem junto?

Este ano o Smash Literário, recebeu o nome de LEITURA MÁGICA 2015.

As regras são fáceis:

Confeccione um álbum para o registro das fichas de leituras;
Siga o cronograma das escolhas dos temas de cada mês (Boa leitura!);
Registre a sua impressão e faça a resenha usando Scrap;
Publique no face e blog (ou apenas o que vc tiver)
Ao postar sobre o projeto use a #, ficará assim: #projetoleituramágica2015

Meu álbum ficou assim:


O projeto foi inspirado no Livro Leitura Mágica, onde para se reencontrar e superar a perda da irmã, a autora se propõe a ler e resenhar um livro por dia, o projeto traz a meta de dois livros por mês. Nesta maratona imersa nas leituras, a escritora relembra sua história de vida, faz citações e recomendações sobre os livros escolhidos para este um ano de leitura. 


O Projeto tem sugestões de temas que orientam a leitura das participantes. Embora a sugestão de um livro ao dia seja uma meta difícil de alcançar para muitos de nós que temos trabalho, casa e família, expandir o número de leituras mensais não é assim tão difícil se soubermos dedicar um pouco do nosso tempo para este objetivo.


 
JANEIRO
1. NEW ADULT:
2. PRESENTE AMIGO SECRETO

1.New Adult
Métrica, Pausa e Essa Garota (Colleen Hoover)
Desafio das capas: Livro com a Capa preta

Este é um gênero que nunca tinha me atraído, mas confesso que eu curti esta trilogia Slammed. A narrativa da história se alterna entre os personagens, assim a gente percebe os acontecimentos de diferentes ângulos e a leitura se torna fácil e gostosa.
Os livros contam a história de Will e Layken, dois adolescentes que diante as dificuldades da vida, formam um modelo familiar bem diferente, mas que funciona muito bem.


2. PRESENTE AMIGO SECRETO:

Ganhei o Box da Martha Medeiros e Amei. Muito obrigada Kátia Cristina!
Adoro o jeito descontraído e a visão realista que a autora tem dos acontecimentos do dia a dia. As crônicas são leve, dinâmicas e divertidas. Os textos são curtinhos e ótimos para quem curte ler mas não tem tempo.

Estou terminando Felicidade Crônica, mas já posso dizer que meu favorito foi Liberdade Crônica, afinal todo mundo quer ser livre de diferentes formas, mas muitas vezes é de nossos preconceitos e julgamentos que devemos nos livrar. Recomendo este Box.



 
FEVEREIRO
 
3. CLÁSSICO DA LITERATURA BRASILEIRA
 
A Moreninha é um romance de Joaquim Manuel Macedo, escrito em 1844 , marca o início da ficção romântica no Brasil. O livro conta a história da paixão entre Carolina e Augusto. Ela uma menina de 15 anos, vinda de uma família rica e ele um estudante de medicina alguns anos mais velho. Ambos estavam resistentes ao amor, presos a uma história de infância, até que suas vidas se cruzam e o amor é inevitável. Apesar da linguagem de época, o livro é divertido e a história surpreende.


 4. FANTASIA
Estou com um sério problema para cumprir esta meta, já comecei e abandonei 3...
 
MARÇO
Foi de longe o meu mês preferido até agora. Adorei estes dois livros. Vai ser difícil superar!
 
5- SICK LIST: Como eu Era antes de você, Jojo Moyes
DESAFIO DAS CAPAS: Um animal na capa - Pomba
Amei!! Lou não tem muitas ambições, mora com os pais, irmã, sobrinho e o avô. Ela trabalha em um café e seu namorado não lhe dá muita atenção, mas tudo isto não parece incomodá-la. Até que o café fecha e Lou é obrigada a procurar outro emprego, onde conhece o Will, um ex esportista, agora tetraplégico. O que os dois não imaginavam é que este encontro mudaria para sempre a vida dos dois.
Uma história de amor, superação e desperendimento.
 
 
 
6- DISTOPIA: 1984, George Orwell
 Sem explicação a genialidade deste autor. Um visionário, sem dúvida.
Teoria de conspiração, perseguição do estado, influência da mídia na vida das pessoas e a perda da liberdade de expressão. Qualquer semelhança com os tempos atuais é mera coincidência?




ABRIL
7- ROMANCE DE ÉPOCA: A letra Escarlate, Nathaniel Hawtorne
Hester foi julgada e condenada por ter engravidado de sua filha Pearl, enquanto seu marido era dado como morto. Hester se negou a dizer o nome do pai da criança e foi forçada a carregar a letra "A" presa em suas roupas, como forma de mostrar sua vergonha e culpa por ter cometido adultério.
Após anos o ex marido ressurge, mas não tem coragem de anunciar para aldia quem é, porém, jura que vai ajudar Hester a encontrar o homem que é pai da sua filha, mas não teve coragem de assumir.
Ela sobrevive bordando e trabalhando para as pessoas da cidade, desta forma cria sua filha sozinha e ainda encontra tempo para fazer caridade.
O livro fala de preconceitos e hipocrisia. Ressalta a imagem de uma mulher forte, idependente e determinada, mesmo em uma época em que as mulheres deveriam ser submissas e invisíveis. Os homens do livro são verdadeiros trastes inúteis...
Vale a pena assistir o filme, que existem em duas versões, sendo a última delas, com a Demi Moore.
 

 
8- FICÇÃO CIENTÍFICA: Ponto de Impacto, Dan Brown
Desafio da Capa: Um elemento da natureza ( Água, gelo e montanha )
Adoro os livros do Dan Brown, mas às vezes desconfio que é mais pela sua escrita do que pela história em si. Em um cenário bastante incomum, o Ártico, o romance e as aventuras não diferem tanto dos demais livros dele.
O Romance de Rachel e Michael acontece em meio a uma conspiração política que envolve a NASA e a NRO, um tipo de serviço secreto, para provar esta conspiração e contar a verdade, ambos terão que arriscar suas próprias vidas.
 
MAIO
9- AUTOR COM A MESMA LETRA DO SEU NOME: Doidas e Santas, Martha Medeiros
Não adianta, é uma das minhas autoras preferidas.
A leitura é fácil porque se trata de crônicas e as histórias são versões divertidas de acontecimentos do cotidiano, é impossível não se identificar.
 
10- LIVRO COM MAIS DE 400 PÁGINAS:
Jardim de Inverno: Este livro foi um presente, gostei muito de ler, apesar de que, em alguns momentos achei a narrativa um pouco enrolada, a história é linda.

Mulheres que Correm com Lobos - Fala sobre os problemas da mulher moderna, mas a autora se usa de algumas lendas antigas para relacionar com a mulher selvagem, a essência feminina e psique mais profunda. O livro fala não apenas da perda e do bloqueio da dfeminilidade, como aborda os temas com uma visão bem feminista.
 
JUNHO
 
LAD LIT (chic lit, escrito por um homem):
Projeto Rosie (ainda não li)

ROMANCE POLICIAL
Ainda não comecei assassinato no expresso oriente... mas para quem ainda não leu, recomendo Garota Exemplar, o livro é envolvente, você fica presa na trama tentando achar o culpado e imaginando o final que,com certeza, não será como você suspeitou.

JULHO
CLÁSSICO DA LITERATURA MUNDIAL
O Pequeno Príncipe: Reli este livro junto com a minha turma de alunos de 4 anos. Cada dia eu lia um capítulo, as crianças amaram do início ao fim.

ROMANCE DE BANCA: Ainda não escolhi.



Agora, vamos para o Projeto #52em#52

52 livros, em 52 semanas.
Um livro por semana?! Não custa tentar!!


 JANEIRO
Métrica 1/52
Pausa 2/52
Essa Garota 3/52
Paixão crônica 4/52
Felicidade Crônica 5/52
Liberdade Crônica 6/52
Como Eu era antes de você 7/52


FEVEREIRO
O Pequeno Príncipe 08/52
A Moreninha 09/52
Creche: Organização, currículo, montagem e funcionamento 10/52
Trilogia Devoção:
Devoção 11/52
Conquista 12/52
Entrega: 13/52

MARÇO
1984, George Orwell 14/52
50 tons mais escuros 15/52
50 tons de liberdade 16/52

ABRIL
A letra Escarlate, Nathaniel Hawtorne  17/52
Ponto de Impacto - Dan Brown 18/52

MAIO
Doidas e Santas 19/52
Jardim de Inverno 20/52
Mulheres que Correm com Lobos 21/52

JUNHO
A Cabana  22/52
10 Quase Amores  23/52

JULHO
Assassinato no Expresso Oriente (Leitura em Andamento) 24/52

O terceiro é o DESAFIO DAS CAPAS

Não precisa necessariamente escolher mais livros para este projeto, basta encaixar as demais leituras nestes temas e boa brincadeira!!


1. Um casal se beijando:
2. Animal na capa: Cobra - Livro Paixão Crônica - Martha Medeiros. Passarinho -Como Eu era antes de você - Jojo Moyes Pomba
3. Algum elemento da natureza: Ponto de Impacto, Dan Borwn (água, gelo e montanha)
4, Ilustrações: O Pequeno Príncipe
5, Fundo Preto: Métrica, Pausa e Essa Garota - Colleen Hoover
6. Título Iniciado com a primeira letra do seu nome: Métrica - Colleen Hoover
7. A foto de uma pessoa famosa:
8. A imagem de alguma estação do ano: Jardim de Inverno (Inverno)
9. Um caderno diário ou carta:
10. Algum tipo de comida: Melancia, Marian Keyes
11. A imagem de alguma parte do corpo:
12. Algum tipo de flor ou planta:

Bônus: A arte mais linda da prateleira


66 carinhos recebidos:

Elis disse...

Flor, adorei... Quantos livros! Ainda chego neste ritmo. Eu também li Métrica e me surpreendeu demais e quero ler os outros livros da série. Já Martha Medeiros,sou suspeita. Adoro, lei tudo, acho muito verdadeiro o que ela escreve. Adorei seu registro! Bjo enorme!

1 de fevereiro de 2015 às 17:06
Adliz Jamile disse...

Bom... O seu álbum eu já havia AMADO, mas vendo por dentro, amei ainda mais, rs... Adorei suas pagininhas!!!
Beijocas

2 de fevereiro de 2015 às 09:43
Adliz Jamile disse...

Bom... O seu álbum eu já havia AMADO, mas vendo por dentro, amei ainda mais, rs... Adorei suas pagininhas!!!
Beijocas

2 de fevereiro de 2015 às 09:43
Anônimo disse...

Linda capa, adorei as cores que tu usaste...nas páginas tbm.. td mto colorido e delicado.

Adorei
BJs ♥

2 de fevereiro de 2015 às 17:39
Mônica Castro disse...

Seu álbum ficou lindo !!! E as páginas também...
bjs

15 de fevereiro de 2015 às 22:53
Unknown disse...

Quantos projetos, coisa bem boa!!
Amei as páginas e continua firme e forte nas leituras!!
bjss

13 de março de 2015 às 14:10
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Marcinha, como comentei no Face, essas suas páginas ficaram maravilhosas. Essa pintada então... Parabéns!

16 de julho de 2015 às 21:53
Admin disse...

Adorei a postagem e esta muito lindo seu blog tem ótimas dicas. www.verefazer.org
beijinho!

23 de junho de 2017 às 06:40
ركن الامثل disse...

شركة كشف تسربات المياه بسيهات وراس تنورة
شركة كشف تسربات المياه بالخبر

17 de agosto de 2019 às 20:01
powerball365.info disse...

What’s up, the whole thing is going nicely here and ofcourse every one is sharing information, that’s actually good, keep up writing. 파워볼게임

10 de setembro de 2021 às 11:01
Oncasinosite Net disse...

whoah this weblog is excellent i really like reading your articles. 카지노사이트

10 de setembro de 2021 às 16:31
Mike Johnson disse...

takipçi satın al
takipçi satın al
takipçi satın al
takipçi satın al
takipçi satın al
takipçi satın al
takipçi satın al
takipçi satın al
takipçi satın al
takipçi satın al
takipçi satın al
takipçi satın al
takipçi satın al
takipçi satın al
takipçi satın al
takipçi satın al
takipçi satın al
takipçi satın al
takipçi satın al
takipçi satın al
takipçi satın al
instagram takipçi satın al
instagram takipçi satın al
takipçi satın al
takipçi satın al
instagram takipçi satın al
instagram takipçi satın al
instagram takipçi satın al
instagram takipçi satın al
takipçi satın al
instagram takipçi satın al

22 de setembro de 2021 às 17:57
Mike Johnson disse...

Você tem um blog muito bom! Eu acho que você deveria liderar o blog do instagram também. A partir daqui https://viplikes.pt/ pode obter seguidores no Instagram para o seu perfil

22 de setembro de 2021 às 18:00
casinositetop.com disse...

Super interesting discussion.thank you for sharing.카지노사이트탑

25 de setembro de 2021 às 13:33
Turkish visa disse...

Aw, this was a really nice post. And a genuine effort to make a really good website… You can apply for an online Turkish visa - If you are Planning a Trip to Turkey for tourism, business purposes. You can fill the e visa of Turkey application form in less than 5 to 10 minutes.

22 de novembro de 2021 às 16:54
roulettesitetop disse...

Pretty good post. I just stumbled upon your blog and wanted to say that I have really enjoyed reading your blog posts 카지노사이트

14 de dezembro de 2021 às 03:48
카지노사이트 disse...

When did it start? The day I started surfing the Internet to read articles related to . I've been fond of seeing various sites related to 카지노사이트 around the world for over 10 years. Among them, I saw your site writing articles related to and I am very satisfied.

14 de dezembro de 2021 às 05:51
카지노게임 disse...

Nice to meet you. Your website is full of really interesting topics. It helps me a lot. I have a similar site. We would appreciate it if you visit once and leave your opinion. 카지노게임


18 de dezembro de 2021 às 03:57
casinositetop.com disse...

This is highly informatics, crisp and clear. I think that everything has been described in systematic manner 카지노사이트

19 de dezembro de 2021 às 07:29
casinositehot.com disse...

Hurrah! Finally I got a website from where I be capable of truly take helpful facts regarding my study and knowledge. 온라인카지노

19 de dezembro de 2021 às 07:32
우리카지노 disse...

I've been looking for photos and articles on this topic over the past few days due to a school assignment, 우리카지노 and I'm really happy to find a post with the material I was looking for! I bookmark and will come often! Thanks :D


22 de dezembro de 2021 às 07:08
casinositewiki 카지노사이트 disse...

I am happy to find your distinguished way of writing the post. Now you make it easy for me to understand and implement the concept. Thank you for the post. Feel free to visit my website; 카지노사이트위키

12 de janeiro de 2022 às 00:38
Spojoy disse...

Thanks for your post! Through your pen I found the problem up interesting! I believe there are many other people who are interested in them just like me! How long does it take to complete this article? I have read through other blogs, 스포츠토토 but they are cumbersome and confusing.
happy wheels

26 de janeiro de 2022 às 08:51
Spojoy disse...

스포츠중계 Just wish to say your article is as amazing. The clarity to your publish is simply spectacular and i could think you are a professional in this subject. Fine with your permission let me to grab your feed to stay up to date with impending post. Thanks one million and please keep up the enjoyable work.

26 de janeiro de 2022 às 08:54
Anônimo disse...

This is very interesting! Great information and it is also very well written. I will bookmark and comeback soon스포츠토토

27 de janeiro de 2022 às 15:54
Anônimo disse...

Wow, amazing blog layout! How long have you been blogging for? you make blogging look easy. 안전사이트

27 de janeiro de 2022 às 15:56
Anônimo disse...

Some really nice and useful information on this site, besides I believe the style
and design has good features. 메이저검증

27 de janeiro de 2022 às 15:57
Anônimo disse...

I m surprised to hear such an amazing article. I ll visit often. Thank you always. 토토

28 de janeiro de 2022 às 02:27
Ava disse...

This article is really very helpful for me and I really appreciate you for sharing it with me…..Indian tourist visa Online that allows foreign visitors to come to India.

5 de fevereiro de 2022 às 02:09
US citizen visa to India disse...

Nice post. I love to keep up the good work. US citizen visa to India, US citizens can get a visa for India online. The Indian eVisa application can be completed from home online.

8 de fevereiro de 2022 às 05:08
how to get emergency visa for India disse...

Wow.. Very informative article thanks for sharing please keep it up. If you want to travel to India in an emergency and you don't know how to get emergency visa for India, you should visit India e visa website.

17 de fevereiro de 2022 às 04:02
Nathan disse...

The content you shared with us is great. Thanks for sharing it. You can apply for an emergency tourist visa India by clicking the link we just provided. Thanks for adding value to the post.

12 de março de 2022 às 09:03
slotmachine777.site disse...

Well I definitely enjoyed studying it. This information provided by you is very practical for good planning. 슬롯머신사이트

14 de abril de 2022 às 15:17
Anônimo disse...

mmorpg oyunlar
İnstagram takipci satın al
tiktok jeton hilesi
Tiktok Jeton Hilesi
antalya saç ekimi
referans kimliği nedir
İnstagram Takipçi Satın Al
Mt2 Pvp Serverler
instagram takipçi satın al

28 de abril de 2022 às 18:59
Anônimo disse...

This article gives the 먹튀검증사이트

20 de junho de 2022 às 02:03
Anônimo disse...

I recently came across your blog and have 먹튀검증사이트

20 de junho de 2022 às 02:09
Anônimo disse...

ellent and also the content is top-notch. Thanks for that shrewdness you provide the readers! I was surfing the Internet for information and came across your blog. I am impressed by the information you have on this blog. It shows how well you understand this subject. 온라인카지노

20 de junho de 2022 às 03:13
Anônimo disse...

ve you bookmarked to have a look at new stuff you post… I’ve enjoyed reading. Nice blog. ill be bookmarking keep visiting this web site really usually 우리카지노

20 de junho de 2022 às 08:17
Anônimo disse...

back and help others such as you helped me. I hope that it doesnt disappoint me as much as this one. I mean, I know it was my choice to read, but I actually thought you have something interesting to say. All I hear is a bunch of whining about something that you could fix if you werent too busy looking for attention. 먹튀검증

20 de junho de 2022 às 10:52
visa for Turkey from US disse...

I read your blog and found many interesting metrics in this material. Thanks for sharing it on the Internet. Citizens of the US who are willing to visit Turkey and want a visa for Turkey from US can apply for it, which is a totally online process. Fill the application form, make payment & receive it in email. As simple as that.

16 de julho de 2022 às 08:02
메이저놀이터추천 disse...

Hi, you look like you' I want to join you. I hope we can do it together next time.

13 de agosto de 2022 às 00:24
George Bailey disse...

I have read so many posts concerning the blogger lovers however this article is truly a pleasant article... The person who wants to visit Turkey needs a Turkey e visa to enter the country. The process of Turkish e visa is easy and simple, the application form of the e visa of Turkey is easy to fill out for everyone.

22 de agosto de 2022 às 03:04
Turkish visa disse...

This is some great contect you have on your page. Your audience will enjoy reading it. It is very easy to apply for a Turkish visa online from anywhere in the world. The application process is fast and hassle-free, which saves both money and time.

23 de agosto de 2022 às 07:30
Unknown disse...

what’s occurring i’m new to this, i stumbled upon this i’ve discovered it definitely beneficial and it has aided me out loads. I hope to present a contribution & help other users like its helped me. Precise process. I do consider all of the thoughts you’ve supplied for your submit. They’re actually convincing and will genuinely work. Still, the posts are very quick for inexperienced persons. 스피드키노

7 de setembro de 2022 às 07:07
Unknown disse...

i contend with such facts a lot. I used to be looking for this 온라인바카라

7 de setembro de 2022 às 12:36
This is gorgeous, Rins. I wish I could do freehand designs. I can't believe how wonderful they are, and so neat. I imagine if I tried they'd be all over the nails except where I wanted them. Thanks fo disse...

mThank you for your post. I have read through several similar topics! However, your article gave me a very special impression, unlike other articles. I hope you continue to have valuable articles like this or more to share with everyone!

https://filmeshot.com/videography/wedding/best-wedding-videographer-in-biha

11 de setembro de 2022 às 07:07
메이저토토 disse...

That's a great post. I'd like to have an in-depth conversation with you. Please visit my homepage. Thank you.

7 de outubro de 2022 às 03:11
sportsbet disse...

Good content. You write beautiful things.
hacklink
mrbahis
vbet
vbet
sportsbet
mrbahis
hacklink
korsan taksi
taksi

14 de dezembro de 2022 às 16:31
Anônimo disse...

다음 기사에서이 주제에 대한 더 많은 정보를 제공하기를 바랍니다. 베트남 카지노

17 de dezembro de 2022 às 03:45
Anônimo disse...

앞으로도 이런 훌륭한 게시물을 계속 공유 해주실 수 있기를 바라며 바라는 바입니다. 토토

17 de dezembro de 2022 às 05:06
Anônimo disse...

Thank you for your post, I look for such article along LOCKSMITH YORK

17 de dezembro de 2022 às 05:53
Anônimo disse...

Great post but I was wondering if you could write a little more on this subject? 메이저사이트

17 de dezembro de 2022 às 06:26
Anônimo disse...

흠 !! 이 블로그는 정말 멋져요. 먹튀검증

17 de dezembro de 2022 às 08:59
Anônimo disse...

이것은 정말 흥미로운 주제 였고 나는 당신이 먹튀검증

17 de dezembro de 2022 às 09:11
Anônimo disse...

앞으로도 이런 훌륭한 게시물을 계속 공유. 슬롯사이트

17 de dezembro de 2022 às 10:02
Anônimo disse...

This is a truly good site post. Schlüsseldienst Helmstedt

14 de fevereiro de 2023 às 08:26
charlotteausten disse...

I really enjoyed reading your post. You made some great points, I especially liked your perspective that I hadn't considered before. I think this ties well with your discussion. I found your post to be informative and engaging. I look forward to reading more of your content in the future.Thanks for sharing!división de propiedad de las leyes de divorcio de nueva jersey

20 de maio de 2023 às 02:39
irem disse...

serdivan
siirt
van
çekmeköy
kepez
DVVUM

11 de julho de 2023 às 16:04
sinan disse...

resimli magnet
resimli magnet
çerkezköy çatı ustası
silivri çatı ustası
dijital kartvizit
YC56

19 de agosto de 2023 às 13:46
Evander disse...

"Projetos de Leitura para 2015" apresentou uma abordagem cativante e diversificada para incentivar a leitura. A seleção cuidadosa de livros e atividades estimulou o engajamento dos participantes, promovendo uma apreciação mais profunda pela leitura. As discussões estimulantes e as atividades criativas ofereceram uma oportunidade valiosa para aprimorar habilidades de compreensão e análise. No entanto, em alguns momentos, a organização poderia ter sido mais fluida para maximizar o impacto geral do projeto. Got a Reckless Driving Ticket in Virginia

21 de agosto de 2023 às 18:21
Anônimo disse...

Find ways to exercise all day to help lose weight. It's hard for a lot of us to find time to go to the gym, but if you start finding little ways to get in some exercise, it can add up to losing pounds. Park as far away from the office as possible, take the stairs instead of the elevator and play with the kids at the park. Little items like this will make a dent in your weight loss.

https://www.timesofisrael.com/spotlight/metaboost-connection-reviews-does-meredith-shirks-metaboosting-5-foods-recipes-meal-plan-system-work-diet-plan-program-pdf-download/

5 de setembro de 2023 às 09:25
Healthy Reviews disse...

Thanks For Posting This Article..... It Has Wonderful Information.

https://www.outlookindia.com/outlook-spotlight/glucotrust-reviews-does-blood-sugar-supplement-work-must-read-ingredients-benefits-amazon-where-to-buy-usa-canada-australia--news-274014

6 de setembro de 2023 às 07:17
arthor disse...

I'm genuinely appreciative of your approach to Reading Projects for 2015. Your blog consistently delivers valuable content, and it's evident that you're dedicated to sharing your knowledge on Reading Projects for 2015. Your contributions to the field are truly admirable.Reckless Driving Attorney In New JerseyNew York Divorce Law Marital Property

12 de outubro de 2023 às 14:44
Anônimo disse...

"지식을 공유하기 위해 노력 바둑이 뷰어 프로그램

7 de fevereiro de 2024 às 07:54
redactor convert pdf disse...

Experience a game-changing redactor convert pdf transformation with our advanced redactor. Effortlessly convert and modify PDFs, redacting sensitive information with precision. Our user-friendly interface ensures a seamless process, allowing you to enhance document security and streamline your workflow effortlessly. Redefine how you interact with PDFs with our powerful redaction tool.

13 de fevereiro de 2024 às 03:11

Postar um comentário

Este blog foi criado para trocar ideias e compartilhar saberes.
Que bom que você chegou aqui e vai deixar seu comentário.
ADOREI A SUA VISITA!!