Minhas artes

Link-me


Outras atividades

Outras atividades
Ideias, Projetos e Atividades sobre IDENTIDADE

Translate

4

Smashando

O desafio Smashando do Scrap pelo Brasil traz uma ideia diferente para montar o LO do seu smash book.
Para motar o layout da sua página, é preciso ter uma foto redonda e doodles feitos a mão.
Me inspirei na página 30 x 30 da Bruna Cheles que foi feita para um outro desafio no mesmo blog o Desafio de agosto da Huaína, que eu amei. Aproveitei o lift para adaptar a página para o meu smash.

Para a brincadeira fiz a página abaixo:
Borboletas e journaling, feitos com caneta de smash.


Abaixo, outras páginas usando fotos redondas:











Leia mais...
1

Desafio Guia do Scrapbooking

    Este LO foi montado para o desafio da revista Guia do Scrapbooking. Eu acho bacana que a publicação abriu espaço para o Smash, pois eu amo. Sempre acompanhei as edições e acho tudo perfeito, sou fã das Scrappers que divulgam seu trabalho por lá, por isto, corri para participar.

   As regrinhas eram:
1) Título : Uma palavra que complete a frase : "A Revista Guia do Scrapbooking é ______ ". ( somente a palavra , não precisa da frase );
2) O desafio deve ser realizado apenas nos formatos --> Smash, ScrapDiário da TEC, Smash Genérico (mas tem que ser fiel ao estilo do original) ,Sn@p, outros Binder Books (álbuns estilo fichário no tamanho do Sn@p), Moleskine ( original ou genérico) e Project Life ( todas as marcas que sejam fiéis ao original )
3) Conter, no mínimo, 1 foto .

   Adaptei o conceito do Project Life para o Smash. A ideia é enfeitar as páginas e guardar o maior número de recordações, sem perder muito tempo. Usei a técnica do Enamel Dot's caseiro, para confeccionar meus enfeites. Usei as folhas de journaling da Simple Stories que são perfeitas para este estilo e o título "Perfect", completa a frase do desafio. Amei brincar! Agora é só cruzar os dedos...





Enamel Dot's Caseiros
Forre uma forma com papel alumínio, 
Organize as miçangas plásticas (aquelas infantis), afastadas uma das outras;
Leve ao forno em uma temperatura de 200 graus por mais ou menos 20 min, o tempo irá varias de acordo com o forno e material da miçanga, observe pelo centro dela, quando sumir o furinho e ela ficar derretida, está pronta.







Leia mais...