Minhas artes

Link-me


Outras atividades

Outras atividades
Ideias, Projetos e Atividades sobre IDENTIDADE

Translate

0

Marcador de Páginas e Smash com materiais Bicho Grillo

Sabe aquelas paixões doidas?
Família, cachorro, coca-cola, scrap e livros...

Vamos falar um pouco mais do Scrap.
Adoro ler e, marcar as páginas de uma forma divertida dá um gostinho extra na leitura. Ultimamente tenho lido no meu leitor digital, o Kobo (versão brasileira do Kindle, vendido na Livraria Cultura) e tenho adquirido poucos exemplares impressos. Confesso que apesar de ser adepta da leitura digital há um tempinho, ainda prefiro o bom e velho livro. Folhear as páginas, sentir o cheirinho, huumm delícia!

Mas eu queria mesmo era contar da loja que eu achei, a Bicho Grillo Apliqué Boutique. O produto além de lindo e criativo, tem acabamento impecável e vem carinhosamente embalado. É um luxo e não brinco quando falo que dá até pena de usar. Digo isto porque como não sou nenhuma bambambam do scrap, corro o risco de deixar algo lindo, sem graça, por isto o medinho.
Se você adquirir direto da loja, vai descobrir que tudo é tão personalizado, que até a nota fiscal é "fodástica".

Mas voltando ao assunto, arrisquei comprar alguns produtos e confeccionar alguns itens.
Usei título "Life is a journey, not a destination" para a capa do Smash e a Corujinha Jô para o meu marcador de páginas. Amei o resultado, não desgrudo mais.


Usei tiras/barrinhas de papéis scrapdiary na transversal. Colei com fita dupla face de rolo (mais fácil de aplicar). Dei destaque para o título e fiz o acabamento com respingos de tinta e botões. Para finalizar distress com carimbeira nas bordas.




 Usei basicamente a embalagem e o produto, para fazer o marcador. Elástico chato marrom (48cm), um círculo escalope de 3 polegadas e 2 ilhósses.
Arredondei os cantos do Kraft da embalagem, fiz distress na volta com a carimbeira marrom,  colei o escalope, apliquei o ilhós e passei o elástico, escondendo o acabamento atrás do aplique. Usei fita banana para destacar ainda mais a corujinha.







0 carinhos recebidos:

Postar um comentário

Este blog foi criado para trocar ideias e compartilhar saberes.
Que bom que você chegou aqui e vai deixar seu comentário.
ADOREI A SUA VISITA!!