1

Como se divertir nas férias sem gastar muito

 
 
   Como se divertir nas férias sem gastar muito

   Com o mês de férias se aproximando os pequenos já fazem planos para se divertir e sair da rotina escolar. Porém muitos pais não têm férias no mesmo período que os filhos e isso às vezes gera uma preocupação maior. É possível ajustar o tempo e tentar encontrar soluções para que assim como as crianças, os adultos possam compartilhar em família esses dias.
   Para os que desejam investir em cursos para os filhos durante esse período um mês para estudar inglês em um intercâmbio já é válido. Certamente o investimento é maior e é necessário um planejamento antecipado, inclusive de acordo com a idade dos filhos, há intercâmbios para estudantes a partir de 14 anos. Basta escolher entre o inglês britânico ou americano, qual  cidade e a forma de estadia para o curso de férias.
   Mas para quem ainda não está com o bolso preparado para desembolsar o valor para esse tipo de curso, não tem problema, há inúmeras maneiras de vivenciar boas experiências no mês de folga. No Brasil as férias do meio do ano são longas, quase um mês inteiro para descansar. Caso os pais trabalhem durante a semana, podem agendar para cada fim de semana um programa diferente, e sem, necessariamente, gastar para isso. Muitas cidades brasileiras ficam na costa e por isso tem praias para todos os gostos. Escolha um horário que seja saudável para as crianças, leve lanchinhos e deixe as crianças brincarem à vontade.
   Outra opção são os parques, aproveitar uma área verde em uma cidade agitada é válido, além de usufruir da natureza, as famílias podem preparar piqueniques, brincadeiras, jogos e compartilhar de momentos alegres. Se sua cidade tem um zoológico invista na chance de passar uma tarde com os filhos. Visitar museus e exposições também é uma forma de aprender se divertindo. Feirinhas livres de artesanato local, passeios em partes históricas da cidade também são formas de entretenimento de qualidade.
   Os teatros infantis são o endereço certo para unir diversão e aprendizado, a entrada é frequentemente mais barata do que os cinemas nos shoppings e é um ótimo caminho para colocar os pequenos em contato com as artes cênicas.
   É bom não esquecer que muita coisa pode ser feita sem ter que para isso viajar ou percorrer grandes distâncias, por exemplo, cinema e pipoca sem sair de casa, jogos com grupos de amigos, partidas de videogame com os vizinhos, entre outras opções de divertimento.

   
   Quais são seus planos para as férias dos seus filhos?

1 carinhos recebidos:

miraç disse...

https://saglamproxy.com
metin2 proxy
proxy satın al
knight online proxy
mobil proxy satın al
NG7BY

2 de setembro de 2023 às 21:24

Postar um comentário

Este blog foi criado para trocar ideias e compartilhar saberes.
Que bom que você chegou aqui e vai deixar seu comentário.
ADOREI A SUA VISITA!!