2

Acessórios para blog - part II

ACESSÓRIO PARA BLOG - VOLTA AO TOPO




Antes, eu vou anunciar uma PARCERIA nova muito bacana, que fiz esta semana.

Algum tempinho atrás mudei o layout do meu blog, apesar de mexer em tudo e adorar estas cosinhas de HTML, o design que eu queria era complicadinho e, como sou metida e não entendida hehehe, não consegui fazer sozinha. Comecei uma jornada de contatos, orçamentos e... nada, ninguém conseguia mexer no template mantendo este design de postagem, até que achei a Cris, do blog mimos da Cris layout's e Templates, ela esbanjava talento e de quebra, sabia mexer no meu modelo.
Começou então, a segunda parte desta jornada que era decidir o que eu queria, pois só sabia o que eu não queria, mas não sabia ao certo o que eu queria.
A Cris então, entrou com a criatividade e o talento e também com a PACIÊNCIA. Fez, refez, mudou, inventou, criou até que deixou tudo do jeitinho que está e eu adorei. Sem falar que o preço coube direitinho no meu bolso.

ENTÃO, COMO RESULTADO DESTA PARCERIA, A CRIS DISPONIBILIZOU MUITAS IMAGENS E UM TUTORIAL FACINHO PARA QUEM QUER INSTALAR COISINHAS LEGAIS E CUTES NO SEU BLOG.





NA PRIMEIRA POSTAGEM (de muitas), VAMOS DEIXAR UM MONTÃO DE IMAGENS PARA VOCÊS LEVAREM.




VOLTA AO TOPO

PASSO 1
- O código disponível na caixa de texto abaixo, é para fazer um gadget de VOLTA AO TOPO. Você pode usar uma das imagens que disponibilizamos, como também pode usar qualquer outra que você desejar, incluindo GIF;





PASSO 2 - Depois de copiar o código, clique na figura que você deseja usar, vai aparecer o endereço da imagem, COPIE.


Depois de copiar cole dentro do código (que você copiou da caixinha), no espaço próprio para isto (está escrito lá) "URL DA SUA IMAGEM";


PASSO 3 - Agora, basta ir no painel - design, adicionar html. Cole o código completo e depois salve. Não importa onde ele ficará, pois no blog, ele aparecerá em lugar fixo.


PASSO 4 - Se você quiser escolher o lado onde sua imagem de "volta ao topo" ficará, basta configurar o código da seguinte forma:


"Uma alteração que podemos fazer é trocar o canto que ele vai aparecer, se em vez de aparecer embaixo você quiser que apareça no canto superior, apague bottom:0px; e coloque top:0px; isso faz aparecer no alto da página, ou se quiser trocar de lado tire right:0px; e coloque left:0px; mudará para o lado esquerdo. Ainda podemos escolher se ficará encostado nas margens da página ou deixaremos uma pequena distancia caso queira deixar alguma distancia da margem é só alterar os valores 0px para o numero que desejar".






























































GOSTOU DO QUE LEU?
Então leva meu link para seu blog, assim você volta mais vezes e fica sabendo das novidades.





2 carinhos recebidos:

Emanuelle Paim disse...

OLÁ

PARABÉNS PELAS DICAS" VOLTA AO TOPO".
OBRIGADA, ENTRE EM MEU BLOG SOBRE A EDUCAÇÃO.
ABRAÇOS
http://emanuelleeducacao.blogspot.com/

14 de outubro de 2011 às 13:56
Carla Martins disse...

Olá, amei o seu blog!
Criei meu blog recentemente e ainda não sei usa´-lo como gostaria!
Passei aqui para visitá-la e conseguir algumas ideias para o meu. Sei que ainda vou demorar para deixá-lo do jeitinho que eu gostaria, mas, logo,logo eu consigo!
Beijos e parabéns pelo espaço!

27 de outubro de 2011 às 00:37

Postar um comentário

Este blog foi criado para trocar ideias e compartilhar saberes.
Que bom que você chegou aqui e vai deixar seu comentário.
ADOREI A SUA VISITA!!