4

Dia das mães

Este ano fizemos um lanche comunitário, apresentação de música e ginástica mamãe e filho. Foi bem legal e as mães adoraram.


LEMBRANÇAS PARA O DIA DAS MÃES

Porta recadinho:
Dica: utilize sucatas como bandejas de isopor para fazer o fundo e fio de ráfia para substituir o cabinho de ferro. Fica lindo e diminui pela metade o custo da peça.



Este porta treco de garrafa PET ficou o máximo, a ideia é do blog:
http://www.meryarteseva.blogspot.com


DICA: Para facilitar o trabalho, utilize cola colorida preta para pintar a garrafa. Para um bom acabamento, encoste o ferro de passar roupas na borda para que ela d~e uma leve abaulada e não fique áspera.


Cartões





REGUINHA DA MAMÃE




4 carinhos recebidos:

VRPC Artesanato II disse...

Oi amiga, que lindo ficou, adoro passar por aqui, pois sempre tem coisa lindas!!!
Parabéns pelo dia das mães!!
Bjks

8 de maio de 2011 às 23:28
Prô Clau disse...

Oieee,Adorei as lebrancinhas para o Dia das Mães,já solvei no meu PC.
bjks

9 de maio de 2011 às 21:22
Aprendendo com a Arte disse...

Sou estudante de pedagogia, estou fazendo um trabalho em grupo, de criar um blog. Não tenho nenhuma experiência,mas como o seu blog,e muito outros, que aliás muito bons, têm ajudado-me muito. O nome do blog é Aprendendo com a arte, ainda falta muita coisa. Parabéns pelo seu blog,muito lindo e cheio de novidades.
Eliana.

26 de abril de 2012 às 19:11
maria disse...

noossa, cara quanta criatividade :D :) rsrsrs.... vc e eu somos d+!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou assim mesmo (divertida)rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

4 de novembro de 2012 às 20:00

Postar um comentário

Este blog foi criado para trocar ideias e compartilhar saberes.
Que bom que você chegou aqui e vai deixar seu comentário.
ADOREI A SUA VISITA!!