3

GIZ DE CERA DIVERTIDO

GIZ DE CERA DIFERENTE
Todo ano sobram caixas e caixas de giz de cera nas escolas, quebrados ou bem pequenininhos, acabam indo para o lixo. A partir de hoje, guarde todos eles.
Achei esta dica no Picasa e trouxe pra cá, como não tem os devidos créditos, aguardo contato do autor para colocá-lo aqui, já que no Picasa não tinha.
Fiz esta técnica há dois anos atrás, para reaproveitar as sobras e fica mesmo, muito 10!!!
Aproveitem esta dica.

Até mesmo este modelinho importado, logo abaixo, o Color Rich Crayons, pode ser confeccionado com esta técnica, basta colocar várias cores juntas. Espera uma secar, depois vá colocando a outra e não mexa muito.

Use formas de silicone nos mais variados modelos, quem não tivér, pode usar forminha comum de gelo, eles ficarão quadradinhos e terão um efeito lindo.

3 carinhos recebidos:

marllene disse...

Parabéns pelo lindo blog, amei o giz de cera,
Beijos

22 de abril de 2010 às 01:00
Paula Duarte disse...

Amei esta ideia e o seu trabalho.
Venha visitar o nosso blogue perlimpimpimonossojardim.blogspot.com
Beijinhos da Paula Duarte.

28 de abril de 2010 às 06:38
Jamir Franchim disse...

Acreditamos que iniciativas como esta sua, Profª Márcia, são importantíssimas para ampliar e re-significar as propostas que visem a ampliação dos saberes dos educadores e melhoraria da sua atuação pedagógica. Sobretudo, discussões e possibilidades que alavanquem as formas de aprendizagem (para educadores e educandos) em espaços não formais de ensino. O PROJETO TIGRINHOS COMUNIDADE tem se dedicado a esse propósito e vamos divulgar as sugestões do seu blog nos nossos cursos de formação.Parabéns!(www.tigrinhoscomunidade.blogspot.com)
Equipe Tigrinhos Comunidade

28 de abril de 2010 às 16:01

Postar um comentário

Este blog foi criado para trocar ideias e compartilhar saberes.
Que bom que você chegou aqui e vai deixar seu comentário.
ADOREI A SUA VISITA!!