4

Selinho e desafio pessoal


Quero agradecer este presente lindo. Este selinho é um mimo muito especial.
Meu blog foi indicado pela Vanda - Blog Dellavi artes


Agora, tenho que indicar 5 amigas blogueiras que eu visito e adoro.
Na verdade, vou indicar TODAS AS AMIGAS que estão LISTADAS NO ESPAÇO DA CRIANÇA, mas em especial (para não quebrar a brincadeira), vou deixar registrado apenas 5.

Um excelente semana a todos!
Márcia
ESTE DESAFIO, foi proposto pela
Bruna - Pedagogia do afeto.
A brincadeira é você responder rapidamente as perguntas no seu blog, depois, escolher 5 amigas blogueiras, para que façam o mesmo, desta forma você visita os blogs que foram indicados junto com você e, de quebra, visita os que indicou para avisá-los do desafio.
VAMOS LÁ?
DESAFIO PESSOAL!
1. O que eu estava fazendo há 10 anos atrás?
Estava com 18 anos, e começava meus primeiros passos no magistério. Era dona de casa e dedicava meus dias a curtir minha filhota, que na época tinha 3 aninhos.
2. Quais são as coisas que vc tem na sua lista pra fazer hoje? (relatar pelo menos cinco coisas)
Bom... é de manhã, acabei de retornar do super, tenho que ir no xeróx, tenho que fazer o almoço, tenho que recebr minha filhota que vai chegar da escola, separar os materiais de trabalho e ir trabalhar... porque a noite, ainte tenho um simpósio sobre educ~ção, com o José Pacheco. Ufa!!
3.petiscos que vc gosta:
Difícil é achar um que eu não goste. rsrsrs
Batata frita, salgadinhos, amendoim salgado etc...
4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária
Primeiro eu viajaria o mundo com a minha família, descansaria bastante e iria para lugares lindos. Depois escolheria um lugar legal para morar. Para viver e investir meu tempo, montaria uma escola para crianças que não possuem recursos e um lar de idosos para aqueles que não possuem recursos para envelhecer bem. Acredito que a infância e a velhice são etapas que merecem atenção mais do que especial.
5. Lugares que já morei:
Na minha nete já morei em muitos lugares inexistentes... mas aqui na vida real já morei em Pelotas, Bento Gonçalves e Porto ALegre.
Agora passo este desafio para:
Beijão para todos!!

4 carinhos recebidos:

Priscila disse...

Oi!!! Gostei muito do seu blog! Muitas dicas, enfim, uma graça; parabéns!!! Ah, te linkei em meus favoritos, no meu blog. Qdo. puder, faça uma visitinha; será um prazer. Bj.
www.alfabetizacaoecia.blogspot.com

18 de julho de 2008 às 14:19
Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

OI...

PASSEI PARA TE OFERECER UM "SELINHO" PELO DIA DO AMIGO!

É SÓ RETIRÁ-LO NO MEU BLOG...

BJOS MIL

CÍNTIA MACIEL

19 de julho de 2008 às 15:11
Tia Rose® disse...

Passei pra fazer uma visitinha e dizer que estou com muitas saudades. Meu tempo tá corrido pois estou montando uma EBF lá pra minha igreja. Nossa, tá uma correria só, mas graças a Deus está tudo caminhando. Tenha um excelente fim de semana repleto das bênçãos do Senhor nosso Deus. Beijos docinhos da Tia Rose®

19 de julho de 2008 às 23:26
Unknown disse...

Já respondi o desafio que vc me enviou, se quiser passar lá no S@l@ de Aul@ pra saber o que eu fazia há 10 anos atrás, será um prazer...rsrsrs
beijocas

21 de julho de 2008 às 21:41

Postar um comentário

Este blog foi criado para trocar ideias e compartilhar saberes.
Que bom que você chegou aqui e vai deixar seu comentário.
ADOREI A SUA VISITA!!