6

SELINHO DA AMIZADE - Mês de junho

Pegue o selo no Gospel Gifs http://gospel-gifs.zip.net, nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação. se vc foi nomeado por alguém, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados junto com vc. Ao repassar a campanha, pode copiar o texto acima ou criar o seu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os seus 10 blogs amigos.

Recebo o selinho das amigas queridas
Sandra (Blog Jardim da Profe Sandra), Rose Diniz (Brincando e aprendendo), Ellen (Blog Letrinhas mágicas -http://letrinhamagicadaellen.blogspot.com/ ), Sandra (Do blog Educriança) e Solange (Blog Arco-Íris)


Quero agradecer e dizer que o carinho e a amizade são recíprocos, adoro vocês.

Deixo minha homenagem para todos os blog's que indico na minha página, pois todos são maravilhosos, mas vou dedicar o selinho para os seguintes Blog's:

6 carinhos recebidos:

Tia Rose® disse...

Oi flor, ó eu aqui travêis!!! Vim desejar-te bênçãos infinitas sobre sua vida, parabenizar pelos trabalhos e oferecer um selinho carinhoso lá no meu blog ok? Deus te abençoe e muitos beijos docinhos pra você!

8 de junho de 2008 às 23:28
Ivanise Meyer disse...

Oi, Marcia!
Obrigada pelo selinho e pelo carinho!
É bom poder conhecer pessoas comprometidas com a Educação como você e nossas companheiras "blogueiras". Juntas, formamos uma rede que "faz a diferença"!!!!
Beijinhos,
Ivanise :)

9 de junho de 2008 às 20:28
Luzimara disse...

Oi Márcia,

foi com muita honra que recebi seu selinho da amizade. Obrigada mesmo !
Estou aqui para lhe agradecer e dizer que estou muito feliz por estar entre seus blogs preferidos.
Beijos
Luzimara

10 de junho de 2008 às 12:28
susana disse...

Oi, vim aqui agradecer este selinho e perguntar como faço se eu agora também quero nomear-te? Pois é linda, também adoro seu blog. Tenho andado desaparecida porque não tenho tido tempo, mas tinha tantas saudades deste tempo em que eu navego pelos meus blogs favoritos! OBRIGADO por tudo. beijito

12 de junho de 2008 às 21:43
solange disse...

Brigadim pelo carinho e pelo selinho um bjinho e ótmo restinho de fds...

14 de junho de 2008 às 22:24
Unknown disse...

Já passei por aqui várias vezes e sempre acontece alguma coisa e esqueço de dizer obrigada pela lembrança, pelo selinho. Sua amizade é muito importante, para que continuemos a compartilhar.

beijocas

26 de junho de 2008 às 19:54

Postar um comentário

Este blog foi criado para trocar ideias e compartilhar saberes.
Que bom que você chegou aqui e vai deixar seu comentário.
ADOREI A SUA VISITA!!